quinta-feira, 13 de junho de 2013

B-Day! ^^

Tô de volta minha gentx! =) Voltarei a escrever com uma certa frequência, prometo! u.u
Só pra vocês saberem hihihi
E eu gostaria de anunciar que hoje é o dia mais lindo do mundo, o dia mais esperado, quando o mundo todo celebra o dia de aniversário dessa maravilhosa pessoa. No caso, eu.


Oki Doki, after this long long LONG time, I promise, I will be back to business and I'm gonna write here agaain =)
So for you know :p
And I would like to let you all know that today is the most beautiful day, the day when people around the world celebrate this awesome person's birthday. Namely, me.


Love yall :D

3 comentários:

  1. I vaguely remember how this celebration started... It was painful.

    ResponderExcluir
  2. Queria curtir esse comment uashuahsuahusa

    ResponderExcluir
  3. Hum,eu estou meio com vergonha de fazer uma dúzia de perguntas aqui,porém,farei ainda assim: O que vc colocou nas essays pra convencer a Hopkins? Ou vc tinha um super CV? Por que assim,eu quero ir pra ir mexer com neuro,mas meu currículo tá voltado pra cardio que foi o que eu consegui de IC =( ... Ai queria saber o que vc fez...
    E outra coisa,quando vc disse que tava lendo aqueles livros sobre place cells e que dai n tinha prova sobre isso, não dá pra fazer nd em neuroscience ai não?

    ResponderExcluir