sexta-feira, 12 de abril de 2013

me dá um I, me dá um N, me dá um VEJOS@

nome do post: Líder de Torcida

Então, recebi algumas reclamações, por assim dizer. Uma delas foi que eu to escrevendo demais. Ok, vou postar menos ^^ Tem esse curtinho hoje e acho que posto de novo só no domingo ou segunda, nam sei.
A outra coisa é que era pra eu parar de ser ryca e chyque e de me mostrar na JHU. Não paroooo! Porque senão não tem brógui :( Afinal, é sobre isso né.


Mas venho então, por meio deste, mostrar os computadores da computer room que eu uso hihihihi


Tá bom? Beeeeijo, ooooutrrooooo, tchaaaau

p.s.: Especial pro Gug esse, morra de inveja. ;)


p.s. 2: Mas é brincadeirinha ta? :)

3 comentários:

  1. Matou a pau com essa. Este post foi o mais curto e o mais dolorido hahahahahahah

    ResponderExcluir
  2. invisible inveja, tenho o labu inteirinho pra mim, bjos

    ResponderExcluir
  3. So pra avisar que eu to lendo seu blog! Vc posta bastante, mas é bom! Preciso tomar vergonha na cara e postar mais no meu tbm. Valeu a inspiração e continuarei acompanhando aqui :)

    ResponderExcluir