segunda-feira, 8 de abril de 2013

Free stuff



É, Johns Hopkins é de fato muita ryqueza, galera paga até 80 mil doletas por ano pra estudar aqui, fora o housing e a comida e o resto da vida. Baltimore é uma cidade cara também. Mas uma vez dentro do campus, meu bem, só vai. A gente mesmo, do CsF, que não pagamos nem o housing, nem comida e nem as aulas, tamo bem. Tudo quanto é evento que tem  (alguns mais bacanas que os outros, como não podia deixar de ser) ou é de graça com o J-card ou poucos obamas dão conta. Fora que dependendo de quem organiza o evento, rola coisas de grátis. Outro dia foi o President's day aqui na JHU, pra comemorar os muitos 137 anos da JHU (eu acho), aí a gente foi lá no Glass Pavillion, que é ums salão anexo ao Levering (o prédio que tem a praça de alimentação), e tinha bolo, café, muffins e cupcakes mil totalmente de grátis e ganhamos bottoms e um cobertorzinho azul da jhu, bem bonitinho (e bem melhor que o da American Airlines, just sayin'). Mais recentemente, estavam distribuindo num canto do Quad da biblioteca camiseta, porta-garrafa e abridor de garrafa. Esses aí foi por causa do SpringFair, que vai acontecer agora pelas próximas semanas, e inclusive o show que falei aleatoriamente no Post do Sweeney Todd, do Grouplove, é a abertura do SpringFair, vai ser no estádio, coisalinda, to animada pra esse, acho que vai ser legal. Aí durante a SpringFair vão rolar várias atividades, mas eu não sei de nada ainda, o que for rolando eu digo...
Segue a fotinho das coisas.. A coisa branca mal dobrada é a camiseta, o roxo é o porta-garrafa (tá estranho porque tá dobrado, mas ele é razoávelzinho) e o laranja é o abridor (tou considerando ainda se ponho no meu chaveiro, porque eu não uso, mas enfim). E o azulzinho é o cobertor. Ele é bem grandinho até (maior do que o da AA, já que eu já comparei mesmo) e bem fofinho e quentinho.




desculpas pelo post miúdo.
beigos a tod@s

Um comentário: