domingo, 7 de abril de 2013

Sáááábado de sol!


Sim! Mamonas assassinas! ^^ É que no caminho pra Washington DC a gente foi ensinando pra Camélia (uma das minhas amigas francesas) a cantar essa música auehauheuae Foi muito legal! Ela é uma aprendiz muito boa! Claro que ela já sabe todos os palavrões e xingamentos, é o que mais sai, mas a gente já ensinou coisas bonitinhas e outras coisas úteis também! "Oi, tudo bom? Meu nome é Camélia. Eu tou com fome, eu tou com sede." "Você é bonita(o)" "Boa noite, querida(o)" auheuaheuhae tenso.
Mas enfim, fomos pra DC!!!!!!! weeeeeee

Fomos num negócio da RAB, que é o Residencial Advisory Board, e eles sempre fazem atividadeszinhas pra unir o pessoal e tal. Normalmente as coisas são de graça, e quando não são, são super baratinhas. Essa de sábado foi 5obamas. Um viagem de ida-e-volta de baltimore-DC no sábado dá uns 23 conto, fora que temque chegar nas estações aqui em baltimore e lá em DC. Essa aí do RAB o busão pega a galera aqui no campus e larga depois aqui no campus de novo. Claro que tem suas desvantagens, foi um pouco desorganizado e curto. Saímos de Baltimore umas 10 e pouco (ou seja, chegamos em DC umas 11 e várias) e tivemos que voltar umas 5 da tarde (ou seja, foram só umas 5 horinhas lá). O grande objetivo da viagem era ver as cerejeiras em flor, MÃS, como nem tudo são flores (há), as cerejeiras estão atrasadinhas. Provavelmente por causa da neve monstruosa que teve algumas semanas atrás e por causa do frio que ainda não se foi (como eu mostrei no Post da Primavera). Aí o que era pra tá totalmente florido e branco levemente rosado e tal tava tudo mais vazio e e bem rosinha (porque as flores tavam ali, mas ainda não tavam abertas, muito triste). 
Aí de longe, parece que as árvorezes ainda não têm nadinha ainda, parece que tão  no inverno ainda, só se prestar atenção ou se não tiver tããããão longe que dá pra ver que elas têm flores, e que elas são rosinhazinhas....




Mas tudo bem, eu tava em boa companhia e o dia tava lindo.. Os intercambistas foram quase todos (eu, Paulette, miniLucas, Lucas Monteiro, Artur, Camélia, Claire e Vitor) mais o Andy (que é americano, mas é futuro intercambista pra França ^^) e o Pavlos, que é grego, mas não é muito do grupo, ele é amigo do Lucas Monteiro. Na fotito, em ordem: Pavlos, euzinha, Lucas Monteiro, Camélia, Andy, Claire, miniLucas, Paulette e Vitor =) É, o Artur não tá na foto, e nem foi ele que tirou. É que o Artur faz Artuzice e quando a gente chegou lá ele se separou da gente e foi fazer outras coisas. Bobo.

Pra ilustrar o dia lindo que tava (eu só pego dias belos em DC, muito bom), essa foto aí é lá no National Mall, do meio, olhando pro Capitol, que tá ali ó, mais pra esquerdinha... Tava bem bonito mesmo o dia, e não tava frio não.. Teve momentos em que dava pra ficar de camiseta.


Mas enfim, tava bonito e tal, almoçamos num lugarzinho gostosinho, chamado Vapiano, de comida italiana, com pizza, massas e saladas mil, bom atendimento, preço bem razoável e uma cheesecake de comer rolando no chão (porque ajoelhado é muito pouco). O restaurante fica no meio da Chinatown. Agora me explica isso. Chinatown é muito legal, e aqui tem bastante, em várias cidades. A frase que todo mundo falou ontem foi "Chinatown tem em todas as cidades", o que é mentira, mas ok. Baltimore, por exemplo, não tem. Eu esqueci de tirar fotinhos dos pratos, dicupa. Mas eu comi um ravioli de espinafre e ricota com parmesão. Showdballs.
E depois disso ficamos passeandinho e conversandinho perto do lago, embaixo das cerejeiras. Tirei algumas fotinhos. Vou colocar uma com uma frô de pertinho, mas antes que alguém reclame, eu tirei com o celular, então o macro é uma porcaria. É mais pra ver a diferença entre os botões e as flores abertas, a diferença de cor mesmo. Aliás, todas as fotos que eu tou postando eu tirei com o celular, exceto a do grupo. Então a qualidade é meio porca mesmo, desculpa aí. Quando a galera liberar as fotos das câmeras eu ponho também. 




Ah! E eu vi a casa branca! De longe, bem de longe, porque a gente queria chegar nas carejeiras logo, mas eu vi!  hohohoho Tio Obamaaaaaaaaaaa ^^


Enfim, bora lá estudar que a vida não é só passeio e dias ensolarados. Até porque eu tou enfurnada no canto mais depressivo da biblioteca, sem nenhuma luz natural, pra ficar depressiva e só estudar. Como se isso funcionasse comigo, mas tudo bem.
Juro que vou postar o encarte ilustrado do Post das Comidinhas, tá demorando porque eu esqueço de tirar fotos :x Me sinto muito hipster querendo postar no instagram, é muito triste isso.

beijobeijo

Um comentário: